• Foto de capa
    Médio e Grande Porte
    Praticidade e agilidade em todos os segmentos
    da empresa de médio e grande porte.

Médio e Grande Porte

Soluções Integradas

A gestão é efetuada através de um sistema desenvolvido especificamente para suas necessidades, com o objetivo de proporcionar rapidez e fácil acesso as informações vitais de sua empresa. Cada processo, cada necessidade é avaliada diretamente pelo nosso setor de desenvolvimento e com isso é criado uma solução inteligente onde o ganho de produtividade, a gestão integrada são apenas alguns dos pontos fortes que sua empresa terá um retorno garantido.

O sistema criado atende as necessidades da sua empresa e ao mesmo tempo, oferece aos usuários um ambiente de trabalho simples, amigável e completo. As soluções criadas possuem também um alto nível de integração entre os módulos em uma base única de conhecimento e informação de forma a se evitar o retrabalho.

 

Suporte Técnico Personalizado

Além de sua empresa contar com um sistema desenvolvido especificamente para cada necessidade, ela ainda contará com um canal de atendimento exclusivo e também uma equipe de suporte. Para simplificar, os serviços de suporte técnico personalizado da CIAF - Soluções em Software, tem foco em manter nosso departamento de TI íntegro e sempre atualizado com novas ferramentas e tecnologias. O suporte técnico personalizado incluem analistas específicos para o contato direto com sua empresa.

Os serviços de suporte técnico são fundamentais para gestão da infraestrutura e TI de empresas de médio e grande porte, uma vez que o sucesso da área depende do papel e desempenhado pelo gerenciamento da qualidade dos serviços prestados, além de uma boa estratégia de controle e automação dos processos da empresa. Sobretudo, o auxilio da equipe de suporte técnico aos usuários do sistema torna evidente a importância da análise de ter diferentes analistas específicos para o suporte em cada empresa.

 

Os principais benefícios que têm levado as organizações de médio e grande porte a implantarem nossas solução:

• Acesso às informações de forma mais rápida e prática;
• Mais agilidade nas atividades dos funcionários;
• Aumento de produtividade;
• Suporte técnico personalizado;
• Suporte técnico por diversos canais de atendimento como: Chat on-line, help desk, telefone e e-mail;
• Acesso remoto para solução de dúvidas e acompanhamento imediato.

Entre em contato e obtenha maiores informações.

Imagem
Imagem
Imagem